Na última sexta-feira, 25, a 12ª Subseção da OAB-SP abriu suas portas e sediou o VI Simpósio sobre aplicação do Direito Sistêmico no Judiciário. O evento, que aconteceu ao longo de todo o dia, contou com palestras e discussões sobre os temas:

  • Alienação Parental e a atuação do Ministério Público;
  • Os benefícios da prática da Advocacia Sistêmica no Direito de Família;
  • O ordenamento jurídico e as ordens da vida segundo Bert Hellinger;
  • Multiparentalidade: questões atuais;
  • Atuação Sistêmica na área do Direito Criminal;

Logo após o ciclo de palestras, uma roda de conversa foi aberta aos advogados presentes sobre as Oficinas de Direito Sistêmico no Judiciário.

O VI Simpósio sobre aplicação do Direito Sistêmico no Judiciário foi promovido pela 12ª Subseção da OAB-SP, e contou com a coordenação do Departamento de Cultura e Eventos da 12ª Subseção da OAB-SP, que tem como Presidente o Dr. André Luiz Carrenho Geia, a Comissão de Direito Sistêmico da 12ª Subseção, que tem como Presidente e Vice-Presidente as Dras. Janice Grave Pestana Barbosa e Fátima Aparecida Gallo, respectivamente, e Comissão de Direito de Família, que tem como Presidente e Vice-Presidente os Drs. André Renato Claudino Leal e Felipe Lubianchi Santos. A Diretoria da 12°Subseção da OAB esteve representada pela Vice- Presidente, Dra Andréa Corrado.

O evento teve o apoio institucional da Comissão de Cultura e Eventos da OAB São Paulo.