Diretoria Atual

No triênio 2022/2024, a 12ª Subseção da OAB-SP tem a diretoria composta por:

Alexandre Meneghin Nuti – Presidente: é advogado militante desde 1990. É graduado e mestre em Direito pela Unesp Franca. Atuou como membro da Comissão de Ensino Jurídico da OAB-SP entre os anos de 2014 e 2015. Desde 2008 é coordenador do curso de Direito da UNIP na cidade de Ribeirão Preto.

Alexandre Soares da Silveira – Vice-Presidente: é advogado militante desde 2005. É graduado pela Universidade Paulista e pós-graduado em Direito Processual Civil pela FDRP-USP. Foi Coordenador da Comissão de Estágio e Exame de Ordem, além de Co-coordenador da Comissão de Direitos e Prerrogativas, ambas da 12ª Subseção da OAB-SP.

Thaís Del Monte Buzato – Secretária Geral: é advogada, doutoranda e mestre em Direito pela PUC-SP. Coordenadora da Escola Superior da Advocacia da OAB/SP - Núcleo Ribeirão Preto (2019/2021). Docente da Faculdade de Direito do CUML e da Faculdade de Direito da Universidade Paulista - UNIP. Docente convidada de diversos cursos de Pós-Graduação e preparatórios para concursos e OAB. Autora e coautora de obras direcionadas a carreiras jurídicas e OAB. Membro do corpo de parecerista da RBCCRIM, da Revista Lex de Criminologia & Vitimologia e da Revista Brasileira de Direitos Humanos.

Viviane Aparecida da Rocha – Secretária Adjunta: é advogada graduada pela UFMS (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul), Pós graduanda em direito e processo do trabalho pela USP e Militante das causas raciais

Leandro Cesar Aparecido de Souza – Tesoureiro: é advogado militante na comarca de Ribeirão Preto e região desde o ano de 2012, Bacharel em Direito pela Universidade Estadual de Londrina -PR, Presidente do Centro Acadêmico 7 de Março gestão 2010/2011, membro do CEDHEP – Centro de Direitos Humanos e Educação Popular desde 2015.