Diretoria Atual

No triênio 2019/2021, a 12ª Subseção da OAB-SP tem a diretoria composta por:

Luiz Vicente Ribeiro Corrêa – Presidente: é advogado militante há mais de 30 anos. É graduado pela UNAERP e pós-graduado em Direito Processual Civil e Direito Público pela UNIP – Universidade Paulista, especialista, também, em Direito Processual Civil pela UNAERP. Dedica-se há quase quatro décadas ao universo jurídico, tendo atuação marcante na comarca de Ribeirão Preto e região, onde atuou como Conselheiro da AARP entre 1992 e 1994 e presidente da 12ª Subseção da OAB-SP no triênio 2001 a 2003.

Andréa Cristina dos Santos Corrado – Vice-Presidente: é advogada militante desde 2010. É graduada pela UNAERP – Universidade de Ribeirão Preto e pós-graduanda em Direito Empresarial pela Escola Superior de Direito. Exerceu o cargo de Oficial de Promotoria no Ministério Público Estadual entre os anos de 1992 e 2010.

Alexandre Soares da Silveira – Secretário Geral: é advogado militante desde 2005. É graduado pela Universidade Paulista e pós-graduado em Direito Processual Civil pela FDRP-USP. Foi Coordenador da Comissão de Estágio e Exame de Ordem, além de Co-coordenador da Comissão de Direitos e Prerrogativas, ambas da 12ª Subseção da OAB-SP.

Ricardo Miguel Sobral – Secretário Adjunto: é advogado militante desde 2010. É bacharel em Administração, mestre em Direito pela UNAERP, doutorando em Administração pela FEA-RP-USP, professor de pós-graduação no MBA Fundace-USP e foi membro das comissões de Direito Digital da OAB-SP em Ribeirão Preto e São Paulo.

Alexandre Meneghin Nuti – Tesoureiro: é advogado militante desde 1990. É graduado e mestre em Direito pela Unesp Franca. Atuou como membro da Comissão de Ensino Jurídico da OAB-SP entre os anos de 2014 e 2015. Desde 2008 é coordenador do curso de Direito da UNIP na cidade de Ribeirão Preto.

Portal da Transparência