Subseção reinaugura seu campo de futebol neste sábado

Sábado (21), o presidente Domingos Assad Stocco reinaugurará o #CampodeFutebol da Casa da Advocacia e Cidadania, junto com dezenas de colegas advogados.
O evento terá início às 8h com a duração até às 12h, e acontecerá todos os sábados, com a participação de advogados e da sociedade civil (amigos e familiares convidados por advogados).
Segundo seus organizadores, serão inúmeros jogos, pois neste sábado já estão inscritos quatro times que se alterarão em jogos de mata-mata.
O campo todo passou por uma ampla reforma, assim como toda a Casa que recentemente reinaugurou seu auditório principal, mais moderno e ampliado para 240 lugares e reformou sua quadra de esportes.
“Estou feliz pela reinauguração do campo de futebol da OAB, pois o futebol tem o poder de transformar positivamente o meio em que vivemos, sendo a ferramenta mais eficaz para a integração entre os advogados; parabéns ao presidente, que sempre apoiou a prática esportiva, sobretudo a do futebol”, disse Thiago Campoy, um dos organizadores.

campo