Solidariedade que aquece e faz diferença!

Na manhã da última sexta-feira, a Comissão de Ação Social da 12ª Subseção da OAB-SP realizou a entrega das doações provenientes da Campanha do Agasalho 2019. As doações foram direcionadas aos lares Casa do Vovô e Lar Tio João. Estiveram presentes na entrega a Dra. Andréa Cristina Corrado, Vice-Presidente da instituição e Presidente da Comissão de Ação Social, Dr. Maurício Marcondes Machado, vice-presidente e os Drs. Lucas Freitas e Davi Lepesteur, membros da Comissão.
.
Advogados e advogadas puderam dar novo destino a agasalhos, cobertores, meias e sapatos, em tamanho adulto e infantil, em bom estado para aquecer o outono-inverno de quem mais precisa.
.
As doações foram realizadas entre os dias 13 e 24 de junho, na Casa da Advocacia e Cidadania de Ribeirão Preto, bem como nas Salas da OAB nos fóruns Federal, Estadual e Justiça do Trabalho.
.
A Campanha do Agasalho 2019 foi coordenada pela Comissão de Ação Social, ⠀presidida pela Dra. Andréa Cristina Corrado, e contou com o apoio da Comissão da Jovem Advocacia, que tem como presidente o Dr. Silvio César Pasquini Oranges, além do apoio do Centro Acadêmico Direito USP-RP,⠀ da Atlética Direito USP-RP,⠀da Atlética Direito Moura Lacerda⠀e Universidade Anhanguera.