Solenidade de posse gestão 2019/2021 da 12ª Subseção da OAB-SP marca início da nova Diretoria

A 12ª Subseção da OAB-SP abriu as suas portas na última sexta-feira para a solenidade de posse da diretoria eleita para o triênio 2019/2021. Mais de 350 advogados, advogadas, estagiários, estagiárias, autoridades locais e representantes dos poderes executivo, legislativo e judiciário estiveram presentes na cerimônia.

“É extremamente gratificante ver a nossa casa, a Casa da Advocacia, cheia para celebrar e estar conosco nesta nova caminhada. Trabalharemos incasavelmente para que todos os colegas sejam assistidos e encontrem na 12ª Subseção o apoio, orientação e suporte necessário para fazer advocacia com excelência”, conta Luiz Vicente Ribeiro Corrêa.

O evento marcou o primeiro ano da nova diretoria a frente dos desafios, dilemas e projetos da instituição, sob o lema ‘Advocacia Unida, OAB fortalecida’. Luiz Vicente Ribeiro Corrêa, Andréa Cristina Corrado, Alexandre Silveira, Ricardo Miguel Sobral e Alexandre Nuti buscam estreitar o diálogo com a classe para uma OAB estruturada, forte e pluralista, que efetivamente assista a advocacia e atinja o protagonismo na sociedade civil.