Projeto Reintegra é apresentado em evento na cidade de Sertãozinho

Na última sexta-feira, 7, o evento Agro-4.0 Design Innovation do Futuro recebeu a equipe responsável pelo Projeto reintegra para apresentação e exposição do trabalho com os reeducandos do Centro Penitenciário de Jardinópolis nas cidades da Região.

O programa realizado com os reeducandos do Centro de Progressão de Penitenciaria – CPP de Jardinópolis – disponibiliza ao preso acesso a oportunidades variadas de emprego, possibilitando a reinserção social do beneficiado, a remição de pena e, ainda, possibilitando ao empresariado mão de obra acessível para suas atividades.

Na ocasião o vídeo do Projeto foi apresentado ao público presente, além de contar com as falas de Luiz Vicente Ribeiro Corrêa, Presidente da 12ª Subseção da OAB-SP, e Evandro Bueno Campanha, Diretor Geral do CPP de Jardinópolis.

Estiveram presentes no evento, Victor Mantovani Gosch, integrante da equipe do CPP de Jardinópolis, Aguinaldo B. Santos, Diretor do CPP, Douglas Campos Marques, integrante da Comissão de Direitos Humanos da 12ª Subseção da OAB-SP, Gabriela Helena Pereira Rodrigues, integrante da Comissão de Direito Criminal da instituição, Márcia Cristina Sampaio Mendes, Juíza do Trabalho e Guilherme Rodrigues da Silva, Presidente da Comissão de Direito Criminal da 12ª Subseção da OAB-SP.

O Projeto Reintegra é encabeçado pela 12ª Subseção da OAB-SP, as Comissões de Direito Criminal e de Direitos Humanos da Instituição, o Centro de Progressão Penitenciária de Jardinópolis (SP) e Juízes das áreas Trabalhista e Criminal da comarca de Ribeirão Preto (SP).

Os comentários estão encerrados.

Portal da Transparência