Palestra “Polêmicas na Execução Trabalhista” é realizada na 12ª Subseção da OAB-SP

Na noite desta terça-feira, 25, a 12ª Subseção da OAB-SP abriu suas portas, reuniu a advocacia e sediou a palestra “Polêmicas na Execução Trabalhista”.

O evento que contou com o Secretário-Adjunto da 12ª Subseção da OAB-SP, Ricardo Miguel Sobral, representando a Diretoria da instituição, teve como expositor o Dr. José Antonio Ribeiro de Oliveira da Silva – Juiz Titular da 6ª Vara do Trabalho de Ribeirão Preto – TRT da 15ª Região; Doutor em Direito do Trabalho e da Seguridade Social pela Universidade de Castilla-La Mancha (UCLM), na Espanha, revalidado pela USP; Mestre em Direito Obrigacional Público e Privado pela UNESP, entre outros títulos.

Estiveram presentes na palestra também, o Presidente da Comissão de Direito Tributário, Dr. Ralph Melles Sticca, a Vice-Presidente, Dra. Isabella Lagares Coltri, e o Secretário, Dr. Filipe Casellato Scabora.

A palestra “Polêmicas na Execução Trabalhista” foi coordenada pelo Departamento de Cultura e Eventos da 12ª Subseção da OAB-SP, que tem como Presidente o Dr. André Luiz Carrenho Geia e pela Comissão de Direito do Trabalho da instituição, presidida pelo Dr. Marcelo Braghini e que conta com a Vice-Presidente Dra. Renata Scarpini.