PALESTRA: HISTORIA, CONQUISTAS E CONVENÇÃO – A trajetória da promoção dos direitos das pessoas com deficiência no Brasil.

Conferencia-Deficiente20121405Acontecerá no dia 21 de março, às 19 horas, na Casa do Advogado, sede da 12ª. Subseção da OAB/SP a palestra: HISTÓRIA, CONQUISTAS E CONVENÇÃO – A trajetória da promoção dos direitos das pessoas com deficiência no Brasil. Na data, celebra-se o dia internacional da síndrome de Down.

O evento abordará os direitos da pessoa com deficiência: ”Quero fazer um convite a todos, aos colegas advogados, às pessoas com deficiência e seus familiares, membros da Magistratura e do Ministério Público, defensores, simpatizantes com a causa, profissionais da educação e da saúde e toda comunidade em geral, pois se trata de um assunto muito importante em nossa sociedade, precisamos divulgar e fazer valer os direitos da pessoa com deficiência”.

A inscrição no evento não terá custos e os inscritos receberão certificado de participação.
Serão palestrantes: Sheyla Dutra – Presidente da FADA – Família Down e amigos; Relações públicas da Federação Brasileira das Associações de síndrome de Down; Diretora da pasta de auto defensoria da APAE-RP; e Camila Andraos Marquezin – Advogada fundadora do Andraos Nassif Advogados – SP; especializada em direitos das pessoas com deficiência.

Programação:
Quinta feira, 21 de marco de 2013.
Credenciamento – 19:00 – 19:30
Recepção dos convidados e palestrantes com welcome coffee.

Painel 1 – coordenado pela dra. Samira Fonseca

ABERTURA – 19h30

19h40 – Sheyla Dutra – Trajetória da militância pelos direitos das pessoas com deficiência até a idealização da convenção

21h45 – Camila Andraos Marquezin – Os direitos e garantias das pessoas com deficiência na prática.

As inscrições podem ser feitas pelo site da OAB-SP www.oabrp.org.br, pessoalmente ou pelo telefone 3623-0879. As vagas são limitadas.