ÔÔÔÔ o OAB Soccer voltou

No último sábado, 31, voltou a ser realizado no campo de futebol na Casa da Advocacia, o OAB Soccer, evento semanal que reúne advogados atletas nas manhãs (8h30 às 11h30) de sábado.

soccer1

A última edição do evento havia ocorrido  no dia 06 Dezembro de 2014, em seu retorno trouxe a campo cinco times com seis advogados cada. Para a volta, a Diretoria juntamente com os organizadores, promoveram reformas pontuais no gramado e entorno.
Para um dos seus organizadores, Eliézer Marins, o evento semanal reflete o grande momento por qual passa a Subseção: “Integração; interação entre os advogados, estagiários, familiares e amigos”, disse. “Quero deixar registrado o meu agradecimento ao presidente Dr.Domingos Assad Stoche, pelo compromisso firmado com o essencial para a advocacia, não deixando de lado o investimento no lazer do advogado/estagiário como resta demonstrado com a REFORMA do gramado”, finalizou.
No dia 29 de Janeiro, o campo passou por uma vistoria para a liberação, composta pelo Presidente Domingos Stocco, Anderson Polverel e Eliézer Marins.

soccer2
Um dos coordenadores do grupo gestor, presente, Anderson Polverel estendeu um convite à toda Advocacia: “Convidamos a todos os colegas e colegas, o advogado precisa de qualidade de vida e, sejamos justos, não só este evento, mas muitos que todo o grupo gestor promove, é neste ensejo”, disse.

Acesse mais fotos do evento AQUI