Entrega de carteiras é realizada na 12ª Subseção da OAB-SP

A 12ª Subseção da OAB-SP abriu suas portas para a entrega de carteiras da Ordem dos Advogados do Brasil. Advogados, advogadas e estagiários passam a compor os quadros da instituição.
.
A cerimônia foi presidida pelo Presidente da instituição, Luis Vicente que reforçou a relevância do juramento feito na noite e a importância da ética durante toda a trajetória e a contribuição profissional. Advogados, advogadas e estagiários passaram a compor os quadros da instituição e puderam ter o primeiro contato com a Casa da Advocacia.

Durante a solenidade o Presidente informou a todos os advogados e advogadas sobre a conquista inédita desta gestão, a parceria com o convênio São Francisco. Em busca de mais saúde para a advocacia, agora os inscritos da 12ª Subseção podem contratar plano médico e odontológico com preços reduzidos.
.
A conselheira estadual, Taísa Cintra Dosso, em entrevista a TV OAB, destacou a importância das mulheres na composição da ordem, e o compromisso desses profissionais com a sociedade.
.
Clique e confira na íntegra.