Diretoria da 12ª Subseção participa de reunião na Delegacia Seccional de Polícia de Ribeirão Preto.

Na manhã da última terça-feira, 16, parte da Diretoria da 12ª Subseção da OAB-SP e a Comissão de Direito Criminal participaram de reunião institucional com representantes da Delegacia Seccional de Ribeirão Preto.

O encontro teve como objetivo ampliar o relacionamento das instituições em busca de melhores condições de trabalho para a Advocacia no âmbito das Delegacias, bem como para que possam, em conjunto, contribuir ainda mais na defesa dos cidadãos ribeiraopretanos. Na ocasião, temas como salas de apoio para a Advocacia, segurança pública, criminalidade na cidade e região, atividades conjuntas que promovam o aperfeiçoamento das técnicas de trabalho, bem como o papel das instituições em prol da sociedade foram discutidos.

Estiveram reunidos com o Delegado Seccional, Dr. Marcus Lacerda, e com o Delegado Auxiliar, Dr. Leonardo Balbim, o Presidente da 12ª Subseção da OAB-SP, Luiz Vicente Ribeiro Corrêa, o Secretário-Geral, Alexandre Silveira, o Secretário-adjunto, Ricardo Miguel Sobral, bem como o Presidente e Vice-Presidente da Comissão de Direito Criminal da instituição, os Drs. Guilherme Rodrigues da Silva e Augusto César Silva.