Confira a cerimônia de outorga de carteiras da Ordem

No último dia 13 a 12ª Subseção da OAB-SP abriu suas portas para a 5ª outorga de carteiras da Ordem para os novos advogados a advogadas e estagiários da instituição.
.
A solenidade teve início com as palavras da Vice-Presidente da 12ª Subseção, Andréa Cristina Corrado, agradeceu e parabenizou os jovens ingressantes, valorizando a força perante aos desafios da advocacia.
.
O Secretário-Adjunto, Ricardo Miguel Sobral, reforçou a importância da jovem advocacia à trabalho da sociedade, além de destacar a 12ª subseção da OAB-SP como local de apoio e troca de experiências no exercício da profissão.
.
Ao todo, mais de 40 novos profissionais passaram a integrar os quadros da Ordem dos Advogados do Brasil. Julia M. B Queiroz é uma das jovens advogadas e recebeu a carteira das mãos de seu avô, também advogado, o Dr. Jorge B. Nascimento, juntos, destacaram a importância desse momento.
.
Clique e confira como foi a cerimônia e todas as entrevistas.