Comissões de Obras e Patrimônio, Meio Ambiente e Responsabilidade Socioambiental, Direito Comercial e Societário e Comissão de Conciliação e Mediação têm Presidente e Vice nomeados

Na manhã desta quinta-feira, 30, o Presidente da 12ª Subseção da OAB-SP, Luiz Vicente Ribeiro Corrêa, a Vice-Presidente, Andréa Cristina Corrado, o Secretário, Alexandre Silveira, o Secretário-Adjunto, Ricardo Sobral, e o Tesoureiro, Alexandre Nutti, nomearam os Presidentes e Vice-Presidente das comissões de Obras e Patrimônio, Meio Ambiente e Responsabilidade Socioambiental, Direito Comercial e Societário e Comissão de Conciliação e Mediação da instituição.

Dr. Evandro Alves da Silva Grili foi nomeado como Presidente da Comissão do Meio Ambiente e Responsabilidade Socioambiental(Florestal); Dr. Caio Victor Carlini Fornari como Presidente da Comissão de Direito Comercial e Societário; Dr. Guilherme Bertipaglia Leite da Silva como Presidente da Comissão de Conciliação e Mediação e Dr. Julio César Ferraz Castelucci como Vice-Presidente da Comissão de Obras e Patrimônio da Casa.