Comissão de Ação Social realiza entrega de doações provenientes da Campanha do Agasalho/2019

Esta semana, a Comissão de Ação Social da 12ª Subseção da OAB-SP percorreu as ruas da cidade de Ribeirão Preto para a entrega de cobertores, roupas em tamanho adulto e infantil, além de calçados, arrecadados durante a campanha do agasalho deste ano.

A Dra. Andréa Corrado, Vice-Presidente da 12ª Subseção da OAB-SP, e os Drs.Maurício Marcondes Machado, Davi Lepesteur, Beatriz Isper, Lucas Freitas e Marcela Baldim, foram os responsáveis pela entrega dos itens arrecadados para a população. Ao todo, mais de 30 pessoas receberam as doações, e poderão passar o inverno um pouco mais aquecidos neste ano.

A Campanha do Agasalho 2019 foi realizada entre os dias 13 e 24 de junho, na Casa da Advocacia e Cidadania de Ribeirão Preto, bem como nas Salas da OAB nos fóruns Federal, Estadual e Justiça do Trabalho.

A Campanha do Agasalho 2019 foi coordenada pela Comissão de Ação Social, ⠀presidida pela Dra. Andréa Cristina Corrado, e contou com o apoio da Comissão da Jovem Advocacia, que tem como presidente o Dr. Silvio César Pasquini Oranges, além do apoio do Centro Acadêmico Direito USP-RP,⠀ da Atlética Direito USP-RP,⠀da Atlética Direito Moura Lacerda⠀e Universidade Anhanguera.