Cejusc de Ribeirão Preto e OAB local iniciam projeto “A Conciliação em Movimento”

“O Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejusc) de Ribeirão Preto e a 12ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) deram início nesta quinta-feira, 25/4, ao projeto “A Conciliação em Movimento”, que visa difundir a cultura da pacificação social com a realização de audiências de conciliação presenciais e palestras temáticas na Casa do Advogado. O evento reuniu mais de 100 participantes entre magistrados, representantes de trabalhadores e de empresas, advogados, servidores mediadores, estudantes de direito e público em geral.

(…)

Durante a tarde, a equipe do Cejusc de Ribeirão Preto atuou em quatro mesas de mediação montadas na sede da OAB local, com a designação de 20 audiências de conciliação, sendo 18 efetivamente realizadas. Foram homologados nove acordos o que representa um índice de efetividade de 50%, resultando na somatória de R$192.345,52 pagos aos trabalhadores.“

Leia a matéria completa em: https://trt15.jus.br/noticia/2024/cejusc-de-ribeirao-preto-e-oab-local-iniciam-projeto-conciliacao-em-movimento?fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTAAAR2V4hlwtHBcNWeg0EHJEPWA2_PM4eyrudxXISB4eeKBpVgHC1L1AB1c4qA_aem_AZ5ktMTRnxcHnOctJGcEhMhJ-85uNMMeFfc1zveWj082HO7R16D1qJIhjBKlXJYkWljnwcTDloEilyiGwerkP0wd