Arraiá da 12ª Subseção reúne 500 pessoas na Casa do Advogado

No último dia 27 a 12ª Subseção da OAB-SP abriu suas portas para a advocacia e sociedade para mais um Arraiá Julino. Com comidas e bebidas típicas, muita música ao vivo com a dupla Léo Reis & Maritaca’ o evento reuniu 500 pessoas, entre advogados e cidadãos, na Casa da Advocacia e Cidadania de Ribeirão Preto.

Além da participação ativa da diretoria para que o evento tivesse continuidade como nos anos anteriores, o Arriá contou com a colaboração e organização de Mariana Pizzo de Paula, Mariana Pompeu, Felipe Anthony Reis Nunes, Lucinda Fátima Silva Mateus, Julia Pereira de Almeida, Laudevino B. S. Neto da Silveira, Gabriela Ferrari Barbosa, Lara Matos Zullim, Maria Luiza Meloni, Antonio Luiz de Oliveira, Maria Eugênia U. Biffi, Giulia Maria Dilda Campos, Bruno César Castro Cunha, Nara Faustino e Edie Maria Fernandes

O evento teve como intuito promover a união da classe junto à sociedade e a arrecadação de fundos para quatro instituições filantrópicas, a FAC – Fraterno Auxílio Cristão, Crescendo em Família – GAIARP, Clara de Assis Sociedade Beneficente e APM – Associação de Pais e Mestres E.M.E.I Ana dos Santos Gabarra.

Diversos advogadas e advogados comentaram a importância de eventos como esse para a união da classe, clique e confira na íntegra entrevistas.

#AdvocaciaUnida #OABFortalecida