Advogado e Advogada, defenda a vida! Doe Sangue!

A Comissão de Ação Social da 12ª Subseção da OAB-SP, juntamente com a Comissão da Jovem Advocacia, convida todos os advogados e advogadas inscritos na instituição, para aderirem à campanha “Defenda a vida, Doe Sangue”. Aqueles que participarem e realizarem a doação ganharão descontos nos estabelecimentos parceiros.

Durante todo o mês de novembro o Hemocentro de Ribeirão Preto, com o apoio da 12ª Subseção da OAB-SP, receberá advogados e advogadas para a campanha de doação de sangue neste segundo semestre. A ação foi planejada tendo em vista o baixo estoque de bolsas de sangue, com a proximidade das festas de fim de ano.

Serviço:
Data: De 1 a 30/11

Dúvidas sobre a doação? Entre em contato com o hemocentro: 0800.979.6049

 

 

Resumo dos encargos da Secretaria da OAB 12ª na campanha:
1 – Os Advogados e Estagiários (com nº de inscrição) levarão à Secretaria os comprovantes de doação de sangue, e a Secretaria fornecerá 01 ficha a cada Advogado (A Jovem está confeccionando a ficha). O Advogado / Estagiário deverá assinar e depositar na urna (Sorteio de cursos ESA);
2 – A Secretaria, por cautela, deverá anotar o nome dos Advogados que comparecerem, para evitar que, de má-fé, o colega utilize o mesmo comprovante de doação para receber mais de 01 ficha de sorteio.
3 – Descontos em lojas e outros: O Advogado deverá comparecer diretamente nas lojas, munido de seu comprovante de doação, para requerer o desconto (não envolverá a Secretaria).