OAB Soccer, esporte, lazer e união aos sábados

Evento acontece todas as manhãs de sábado e reúne dezenas de advogados

oabsoccer

A Subseção vem numa guinada de múltiplas frentes, Comissões como a de Direitos Humanos, COMAD (comissão da Mulher Advogada), Departamento Social e a Comissão dos Direitos da Pessoa com Deficiência, entre outras,  vem promovendo na sociedade local eventos diversos que exaltam a cidadania e cobram os direitos do cidadão perante o Estado.

Todavia, a missão de atender a advocacia em seus reclames é uma corrente única em todo grupo gestor, embates como o contra a restrição de horário de atendimento, a cobrança de melhor atendimento no Fórum Estadual, o fim da fila do Protocolo, ou mesmo  as quase centena de eventos de debates e palestras realizados demonstram a preocupação da gestão com toda a advocacia.

Esporte e Lazer

Contudo, outra frente foi a ocupação das dependências da Casa da Advocacia  por toda a Advocacia combinando esporte e lazer, eventos esportivos como o OAB Runnrers impulsionaram iniciativas como a já realidade, OAB Soccer, evento que reúne  todos os sábados no período da manhã, às 8 horas, dezenas de advogados atletas do esporte bretão.

O evento é organizado pela Secretaria de Esportes da Comissão da Jovem Advocacia na pessoa do Secretário Rogério Mamede  e de Eliezer Marins e Antônio Torres da Comissão de Esportes da 12ª. Subseção da OAB/SP e é um sucesso desde sua primeira edição.

“O OAB Soccer é uma realidade que demonstra como estamos mobilizados e unidos, e desde já, estendo um convite a todos os colegas que compareçam, o OAB de Soccer é de todos”, disse Mamede.