Confira como foi a sessão de Desagravo da 12ª Subseção

Na noite do último dia 07, a advocacia ribeirãopretana e da região se reuniu para a solenidade de desagravo da 12ª Subseção. Mais de 100 advogados estiveram na Casa da Advocacia e Cidadania de Ribeirão Preto para acompanhar a solenidade.

Em 2014 o decano dos advogados, Dr. Said Halah, sofreu ofensas às suas prerrogativas no plenário do júri. Na ocasião, o promotor ofendeu a sua ética, moral e o agrediu. Um colega advogado que estava presente na ocasião levou adiante o fato como uma violência à prerrogativa não só de Said Halah, como de toda a 12ª Subseção.

A sessão foi marcada pela palavra do Presidente da 12ª Subseção da OAB-SP, que agradeceu a presença de todos, destacando a “ferrenha defesa da liberdade e da defesa das prerrogativas, sendo esse um importante momento de irmandade da advocacia do estado”.

Muito emocionado, o Dr. Said Halah agradeceu a 12ª Subseção e o colega advogado que fez a representação, encerrando o seu discurso reforçando que “a luta pela liberdade e justiça não tem tempo e não tem preço”.

Confira abaixo o vídeo da solenidade, além das entrevistas do Presidente da 12ª Subseção da OAB-SP, Dr. Luiz Vicente Ribeiro Corrêa, Dr. Said Halah, do Presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas da Seccional São Paulo, Dr. Leandro Sarcedo, e do orador do Desagravo, Dr. Roberto Edson Heck.