6º Outorga de Carteiras da Ordem reúne poderes legistalivo e Judiciário na 12ª Subseção da OAB-SP

No último dia 11 a 12ª Subseção da OAB-SP abriu suas portas, reuniu representantes dos poderes legislativo e judiciário da região para a 6ª entrega de Carteiras da Ordem dos Advogados do Brasil.
.
A cerimônia teve início com a fala de Luiz Vicente Ribeiro Corrêa, Presidente da instituição. Compuseram a mesa, o Secretário-Geral da 12ª Subseção, Alexandre Silveira, representando toda a diretoria da Casa, o Presidente e a Vice-Presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas, Drs. Alexandre Paschoalin Maurin e Maria Rita Ferreira de Campos, a Vice-Presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Lara Matos Zulim, a Coordenadora do Núcleo ESA Ribeirão Preto, Tais Del Monte Buzato, entre outros advogados da casa.
.
O vereador de Ribeirão Preto, Renato Zucoloto, esteve presente na cerimônia com seus filhos e noiva, todos advogados, para entregar a carteira da ordem a sua sobrinha e afilhada, que também passou a integrar os quadros da Ordem. Em entrevista destacou a importância da advocacia frente as injustiças praticadas na sociedade.
.
O Juíz titular da 6ª Vara do Trabalho de Ribeirão Preto, José Antônio Ribeio de Oliveira Silva, em entrevista a TV OAB, entregou a carteira para seu filho, o jovem advogado Dr. Bruno Luiz Costa Silva e destacou a seriedade da Ordem dos Advogados do Brasil.
.
Confira na íntegra todas as entrevistas e como foi a cerimônia.