2ª. Palestra “PROCESSO ELETRÔNICO NA TERCEIRA IDADE: UM DESAFIO QUE PODE SER VENCIDO

DSCN1050

Demonstrando mais uma vez a importância de toda advocacia, que na noite de ontem, 02.10, a  Comissão do Direito do Advogado Idoso (CDAI), juntamente com a Comissão de Direito Digital, Internet e Tecnologia (CDDIT) e o Departamento de Cultura e Eventos da 12ª Subseção da OAB/SP, organizaram a 2ª. Palestra “PROCESSO ELETRÔNICO NA TERCEIRA IDADE: UM DESAFIO QUE PODE SER VENCIDO”, para advogados atuantes com mais de sessenta anos de idade.

Mais uma vez advogados e advogadas mais experientes tiveram a oportunidade de se adaptarem as exigências de um novo tempo na advocacia gerado pelo processo eletrônico.

Nas palavras do presidente Domingos Stocco, o peticionamento parece mais difícil do que é. “Depois de mais de uma dezena de eventos sobre peticionamento, tenho a convicção que o assunto nos demanda atenção, porém, não é todo esse monstro que temíamos. O evento de hoje é mais uma amostra da nossa preocupação, não só com esse assunto, mas também com todos nossos companheiros de advocacia. Não somos somente a Subseção mais adiantada no peticionamento em todo o estado, como também fazemos uma gestão de Toda a advocacia”, disse Domingos Stocco.

DSCN1056