12ª Subseção da OAB-SP realiza reunião geral das comissões

Na manhã da última quarta-feira a 12ª Subseção da OAB-SP abriu suas portas para a reunião geral das comissões, evento que marcou o encontro de mais de 150 advogados e advogadas que presidem as mais variadas comissões da instituição.

A cerimônia teve início com a fala de Luiz Vicente Ribeiro Corrêa, Presidente da Casa, fazendo um balanço dos primeiros seis meses de gestão, além do convite para todos os inscritos na subseção participem ativamente das atividades e projetos desenvolvidos na 12ª Subseção. Temas como seminários e cursos da Escola Superior de Advocacia, o funcionamento do Departamento Cultural da instituição, o papel da comunicação interna e externa foram discutidos com as comissões presentes.

Estiveram presentes a Vice-Presidente da 12ª Subseção da OAB-SP, Andréa Cristina Corrado, o Secretário-Geral, Alexandre Silveira, o Secretário-Adjunto, Ricardo Miguel Sobral, o Tesoureiro, Alexandre Nutti, o Presidente do Departamento de Cultura e Eventos, André Luiz Carrenho Géia, e a Coordenadora da Escola Superior de Advocacia – Núcleo Ribeirão Preto, Thais Del Monte Buzato.