12ª Subseção da OAB-SP realiza outorga de Carteiras da OAB de maio

Na noite da última quinta-feira, a 12ª Subseção da OAB-SP realizou a outorga de carteiras da OAB para os novos advogados e advogadas da instituição.

A solenidade teve início com a fala de Andréa Cristina, Corrado, Vice-Presidente da instituição, que presidiu a mesa e reforçou a importância da ética e responsabilidade no exercício da profissão. Glauco Polachini, Conselheiro Estadual da OAB SP, esteve presente representando a seccional paulista na solenidade.

A noite ainda contou com as falas de Ricardo Miguel Sobral, Secretário-Adjunto da 12ª Subseção da OAB-SP, que destacou os desafios da profissão, do Presidente da Comissão da Jovem Advocacia, do Dr. Silvio Cesar Pasquini Oranges, destacando a força do jovem advogado, do Dr. Luiz Guilherme Hernandez Fernandes, integrante da Comissão de Direitos e Prerrogativas, que reforçou a importância das prerrogativas na vida dos advogados e advogadas, além do suporte dado pela instituição por meio do plantão de prerrogativas, e de Cid Velludo Salvador, Ex-Presidente da 12ª Subseção da OAB-SP e Ex-Conselheiro Estadual da OAB SP, que deu boas-vindas aos ingressantes na Ordem.