12ª Subseção da OAB-SP realiza 5ª outorga de carteiras da Ordem

No último dia 28 a 12ª Subseção da OAB-SP abriu suas portas mais uma vez para a outorga de carteiras da Ordem para os novos advogados a advogadas da instituição.
.
A solenidade teve início com as palavras do Presidente da 12ª Subseção, Luiz Vicente Ribeiro Corrêa, que reforçou a importância da profissão para a sociedade, bem como os desafios da advocacia no dia a dia dos recém-chegados a Ordem.
.
O Secretário-Geral, Alexandre Silveira, destacou a importância da oxigenação nos quadros da Ordem com a chegada de novos advogadas e advogados, o que permite um olhar fugaz e ávido dos jovens, somado a experiência dos que trilham a carreira por mais tempo. Silveira também reforçou a importância do exame para a sociedade, uma vez que valida o conhecimento dos ingressantes que estarão a disposição da população.

Clique e confira como foi a cerimônia e todas as entrevistas.