12ª Subseção da OAB-SP promove palestra ‘Arbitragem no Agronegócio’

Na noite desta quinta-feira, 04/07, a 12ª Subseção da OAB-SP abriu suas portas, reuniu a advocacia e sediou a palestra “Arbitragem no Agronegócio”. Na ocasião diferentes vertentes do tema foram expostos e debatidos com os colegas presentes. Temas como Vantagens da Arbitragem no Agronegócio, Arbitragem de Commodities nas Câmaras Internacionais, Arbitragem nos Contratos e Títulos do Agronegócio, Arbitragem e o Estatuto da Terra: Pontos e Contrapontos e Arbitragem em dissídios individuais e coletivos de trabalho foram abordados.
.
O evento contou com a presença de Alexandre Silveira, Secretário Geral da 12ª Subseção da OAB-SP, representando a Diretoria da instituição, Dra. Thaís Buzato, Coordenadora da ESA núcleo Ribeirão Preto, Dr. Jorge Cavalcanti Boucinhas Filho, um dos palestrantes da noite, Dr. José Roberto Reis da Silva, Presidente da Comissão de Direito Agrário e do Agronegócio da 12ª Subseção da OAB-SP, entre outros colegas e profissionais da área.
.
A palestra Arbitragem no Agronegócio’ foi coordenada pelo Departamento de Cultura e Eventos da 12ª Subseção da OAB-SP, que tem como Presidente o Dr. André Luiz Carrenho Geia e pelas Comissões de Direito Agrário e do Agronegócio e Comissão de Arbitragem.