Trabalho profícuo gera nova indicação de coordenadora da ESA

Advogado, veja a Cartilha de Prerrogativas e responda ao questionário
4 de fevereiro de 2016
CEAJovem e Diretoria lançam campanha pela tabela de honorários de diligência
17 de fevereiro de 2016

Trabalho profícuo gera nova indicação de coordenadora da ESA

esa

Um dos grandes avanços nos últimos anos na 12ª. Subseção é o aprimoramento da Advocacia através de palestras e cursos, organizadas pelo Departamento Cultural, contudo, também deve ser citado o crescimento exponencial da ESA (Escola Superior de Advocacia) que com seus resultados conseguiu dois novos espaços, um anfiteatro de 60 lugares e um auditório de 90 lugares.

Um dos desafios de 2016 é a vigência do Novo Código de Processo Civil (CPC), desafio idêntico ao enfrentado pela advocacia em 2013 e 2014 com o Peticionamento eletrônico – na ocasião, mais de 2000 advogados participaram de eventos e palestras sobre o tema –, não é diferente desde a sanção do Novo Código de Processo Civil.

Em recente reunião da Diretoria com os conselheiros estaduais da OAB SP que representam a Advocacia local, foi deliberada a solicitação da recondução do advogado Eduardo Marcantonio Lizarelli à presidência da Décima Terceira Turma Disciplinar do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) XIII – Ribeirão Preto. (Leia Diretoria e Conselheiros fazem indicação em conjunto)

Devido ao reconhecimento do grande trabalho realizado nos últimos anos, na mesma reunião, a advogada Patricia Romero dos Santos Weisz foi indicada à recondução ao cargo de coordenadora da ESA na Subseção, durante o triênio de 2016/2018.

“A nossa coordenadora é símbolo de dedicação e sucesso, são inúmeros os avanços dos últimos anos em prol da nossa querida ESA, assim como são muito auspiciosos os planos futuros, sua indicação e sua aceitação ao cargo, muito nos honra”, disse o presidente Domingos Stocco. 

Os comentários estão encerrados.