Subseção lança novo Portal de informação

A site12ª. Subseção da OAB/SP lançou um novo site (www.oabrp.org.br) para ampliar ainda mais o processo de melhoria da comunicação com a advocacia.
Desde o início de 2013 a Subseção vem mudando sua comunicação e ampliando os canais de informação. Antes, a comunicação com a advocacia era mensal através de só um canal, o jornal impresso. Além da mudança drástica de conteúdo, a mídia deixou de ser mensal para ser full time, explorando outros veículos de comunicação além do jornal impresso, como as redes sociais (facebook e twitter) e o informativo eletrônico enviado semanalmente, que condensa agenda de eventos e cursos, notícias, notas, artigos e etc.
O jornal impresso deixou de ser enviado pelo correio e passou a ser distribuído nas salas da OAB e em edifícios de grande concentração de advogados, com exceção dos exemplares Prestando Contas. Todavia, a versão on-line do Novo Jornal da 12ª. é disponibilizada em versão Flash (onde o colega advogado(a) pode folhear o periódico on-line) e divulgada pelo site da Ordem e através do mailing.
O novo site é um complemento desta nova comunicação, nele as notícias e eventos terão grande destaque, assim como o programa OAB na TV, também fruto de grandes mudanças na forma e conteúdo.
“A comunicação com a advocacia não pode ser mensal de forma alguma, a necessidade do dia-a-dia, até através de notas ou notícias de última hora têm que ser imediata, o novo site vem a ajudar ainda mais nessa forma ativa de comunicação, falta agora melhorar a comunicação dentro das salas da Ordem, projeto já em andamento”, disse o Presidente Domingos Stocco.