Subseção inaugura duas salas de atendimento para advocacia

A noite de ontem, 30, está marcada como um ponto de inflexão na história da Casa da Advocacia de Ribeirão Preto, a diretoria entregou o último módulo do CEATE – Centro de Estudos e Atendimento à Advocacia. Um espaço projetado pensando desde a advocacia jovem à experiente.

“Estamos estabelecendo um conceito novo, onde a advocacia encontre na sua Casa, um espaço de serviços e de aperfeiçoamento profissional através do estudo, além de um retorno em serviços”, disse o presidente Stocco.

Foram inauguradas duas salas de atendimento na parte inferior do CEATE, onde o advogado(a) sem escritório fixo, possa usufruir e fazer seus atendimentos na Casa.

“Esse é um complemento na parte de serviços e atendimento à Advocacia e visa principalmente o colega que necessita esporadicamente de uma sala de atendimento para atender seu cliente, lembrando que no conjunto também temos uma sala de estudos e de informática, com o todo suporte necessário para atendimento”, finalizou o presidente.

Serviço. Para reservar um horário de uso das salas é necessário agendar na secretaria com Rosana pelo telefone (16) 3623 0370.

Presentes
Além de mais de cinquenta jovens advogado(a)s, estiveram presentes  na inauguração, o presidente Stocco, a presidente do Conselho Regional de Prerrogativas, Tania Zufellato; a presidente da CEAJovem, Thaís Kourrouski; o coordenador de Comissão de Direitos e Prerrogativas, José Augusto Ferraz; a coordenadora da Comissão de Direito Previdenciário, Camila Magrini; e o representante institucional da 12ª OAB SP, Feres Sabino, e os membros do Conselho Federal da OAB, Edson Damasceno e Paulo Henrique Pastori.

CEATE

Parte inferior. Auditório ESA de 90 lugares, sala de comissões, duas salas de estudos, sala de conferência e palestras AASP, sala de convivência para advocacia experiente e duas salas de atendimento.

Parte superior. Duas salas de Prerrogativas, sala do Tribunal de Ética, consultório médico, Farmácia e Livraria

ceatesalas