Ribeirão chega a mais uma final do campeonato de futebol da advocacia CAASP/OAB SP

Honraria e representatividade, presidente Stocco discursa em nome dos 234 presidentes de Subseções no Colégio de Presidentes
23 de outubro de 2016
Conselho Regional de Prerrogativas da 6ª Região fez sessão de julgamento na Casa da Advocacia
4 de novembro de 2016

Ribeirão chega a mais uma final do campeonato de futebol da advocacia CAASP/OAB SP

Equipe surpreende mais uma vez e pode conquistar o tetra campeonato do campeonato estadual da CAASP/OAB SP

futebolcampo4A equipe de Ribeirão pode chegar a sua quarta conquista no campeonato estadual após vencer a forte equipe de São José do Rio Preto/Olímpia/General na cidade Olímpia (SP) por 4 x 3, com gols de Douglas Pimenta, Ferrucio Alquimin de Pádua e Elieser Dassie.

Na outra semifinal se confrontaram as equipes de Sorocaba\Piedade\Votorantim e Guaratinguetá\Aparecida\Cachoeira Paulista\Cruzeiro, com a equipe GSC conquistando a vaga de disputar a final contra nossos atletas nos dias 05/11 e 19/11.

Esta é a oitava final que a Subseção de Ribeirão Preto disputa e já conquistou três vezes o caneco de melhor do Estado nos anos 2000, 2001 e 2003; com quatro vice campeonatos, nos anos de 2005, 2007 e 2012 e 2014.

 

“É um orgulho para nossa Subseção estar em mais uma final depois de um campeonato muito difícil, estamos muito unidos e focados para trazer esse título para Ribeirão”, disse o goleiro e vice presidente da subseção Fabio Esteves de Carvalho, que agarrou um pênalti na final.

Os comentários estão encerrados.