Projeto de criação e instalação das Câmaras Regionais tem apoio da Subseção

Subseção recebeu como boa nova a instalação das Câmaras Regionais

camarasrecursaisO projeto de criação e instalação das Câmaras Regionais do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo  (TJSP) sempre foi muito aceito pela advocacia local e uma meta pela diretoria da 12ª.Subseção da OAB/SP.

No primeiro ofício do ano (clique na imagem), a Diretoria externou ao Presidente do TJSP, José Renato Nalini, apoio irrestrito e incondicional ao projeto das Câmaras Recursais.

Em documento, a diretoria deu ênfase que “… justamente a população mais carente será beneficiada e certamente (a implantação) colaborará para os julgamentos mais céleres, já que, infelizmente,  o congestionamento que hoje alcança o Tribunal de Justiça no Estado de São Paulo, é notório”.

Presidente Domingos Stocco falou à reportagem: “Será de grande valia, é uma boa nova à advocacia, o Presidente Nalini nos traz esperanças já que a última presidência do TJSP, cometeu uma série de arbitrariedades e dificultou como pode o exercício da advocacia. Começar o mandato com essa proposta e outras, faz com que desejamos ao atual presidente, uma boa gestão frente ao nobre Tribunal”, disse o Presidente Stocco.