Novo Projeto da Jovem Advocacia Projeto Visita Legal

Projeto visa auxiliar Jovens Advogados no início de suas carreiras

jovemadvA participação efetiva do Jovem é uma marca do novo momento que vive a OAB, com respeito e respaldo dos advogados experientes, a osmose com a juventude se tornou um dos pilares de uma gestão participativa.

Na última quarta-feira, dia 19.03, a Comissão da Jovem Advocacia 12ª Subseção da OAB/SP  iniciou o PROJETO VISITA LEGAL!

Através deste projeto, cujo a iniciativa foi de Secretário Executivo,  Denilson L. Santos, apoiado irrestritamente por toda o grupo gestor da CEAJovem e da Diretoria da Subseção, que tem por objetivo acompanhar de forma mais próxima o quotidiano da Jovem Advocacia, as dificuldades enfrentadas pelos colegas que tem até cinco anos de inscrição nos quadros da OAB, ou seja, que acabaram de ingressar na profissão.

“É uma forma de trazer a realidade vivenciada pelo jovem advogado para a Comissão e uma ótima forma de aproximação do advogado com a OAB”, disse Marília Constantino.

Os integrantes da Comissão que participaram desta primeira visita, a Presidente da  CEAJovem Thaís Kourrouski, Marília Constantino Presidente Regional da OAB/SP da CEAJovem e Denilson Santos, foram muito bem recepcionados pelos colegas que os receberam em seus escritórios de portas abertas e a divulgação é uma forma de agradecimento.

Interessados em seu escritório, os jovens colegas, por favor, entrar em contato através de nossa página da Comissão no facebook www.facebook.com/groups/485748098161129/ lembrando que é necessário ter até cinco anos de inscrição para participar de nossa comissão.