Esa Ribeirão forma a sua segunda turma de pós-graduação

esaOntem, 17, foi uma noite de muita emoção para Escola Superior de Advocacia (ESA) Núcleo Ribeirão, aconteceu na Casa da Advocacia e Cidadania, a formatura da turma de pós-graduação de Direito em Processo do trabalho em ênfase em Previdenciário.

A coordenadora Romero fez várias referências ao início de sua caminhada à frente da ESA Ribeirão, desde a sua coordenação a ESA ampliou sua estrutura e em mais de dez vezes a oferta de cursos. Ao todo foram 28 colegas pós-graduados.

“Tenho que agradecer demais o presidente Domingos que acreditou no nosso trabalho e hoje é mais uma realização para todos nós, que formamos a segunda turma em pós graduação; a ESA Ribeirão já é a segunda do interior, e devido a nossa estrutura e vontade seremos a primeira do interior”, disse a coordenadora.

Compuseram a mesa dos trabalhos, o presidente Domingos Stocco, o Coordenador Jorge Cavalcante Boucinhas Filho, a coordenadora Patrícia Romero Weisz, a presidente do Conselho Regional de Prerrogativas, o diretora Marília Constantino, a professora e magistrada Amanda Barbosa e os conselheiros Ricardo Rui Giuntini e José Vascocelos.