Diretoria inaugura Sala de Estudos do CEATE

Diretoria pretende entregar todo o complexo até o fim do semestre

ceate4A diretoria entregou mais um módulo do Centro de Estudos e Atendimento à Advocacia (CEATE), a inauguração da Sala de Estudos equipada com computadores a uso da advocacia, ocorreu na última sexta-feira, 8, durante o 1º Congresso ESA de Direito Processual Civil – o Código de Processo Civil Aplicado, evento que além de reunir um público de 250 advogados, recebeu mais de uma dezena de palestrantes com renome nacional.

CEATE
O Centro de Estudos e Atendimento à Advocacia é composto:

Parte inferior
Auditório ESA de 90 lugares, sala de comissões, sala de estudos, sala de conferência e palestras AASP, sala de convivência para advocacia experiente, e duas salas para uso dos advogados para atendimento público.

Parte superior
Duas salas de Prerrogativas, sala do Tribunal de Ética, consultório médico, Farmácia e Livraria

“É mais um passo para a entrega efetiva do nosso CEATE, que já é uma ferramenta a nível de estrutura e serviço, o que tem de mais moderno e prático para nossa advocacia”, disse presidente Stocco.

Autoridades presentes
Além de diversos membros de comissões de estudos da Subseção, estiveram também presentes na inauguração, o secretário geral da OAB SP, Caio Augusto da Silva Santos, e os conselheiros Glauco Polachini Gonçalves e Renata De Carlis Pereira.

ceate3 ceate2