🚀 É OFICIAL: O Projeto "Mediando na OAB"Já está NO AR 🚀

🚀 É OFICIAL: O PROJETO "MEDIANDO NA OAB" JÁ ESTÁ NO AR!
[ Curta - comente - compartilhe ]
É com imenso orgulho e entusiasmo que a OAB Ribeirão Preto, por sua Comissão de Mediação e Advocacia Consensual anuncia o lançamento oficial de um projeto inovador, desenhado para transformar a forma como gerenciamos conflitos: o Mediando na OAB!
A partir de agora, a Casa da Advocacia passa a oferecer um espaço estruturado, seguro e técnico para a realização de Mediações de Conflitos.
🌐 Conexão Sem Fronteiras: Embora seja uma iniciativa nascida na 12ª Subseção de Ribeirão Preto/SP, a contratação e o procedimento de mediação podem ser realizados por advogados e advogadas de qualquer lugar do mundo! A advocacia moderna ultrapassa barreiras geográficas, e a nossa estrutura está pronta para atender demandas globais com excelência.
📋 Como Funciona? (Diretrizes do Projeto) Lista de Mediadores Cadastrados: Uma lista exclusiva com profissionais altamente capacitados, especializados e preparados para atuar de forma imparcial já está disponível e acessível no site e no APP oficial da OAB Ribeirão Preto.
Foco na Resolução Consensual: O projeto visa oferecer um suporte prático à advocacia, garantindo celeridade, confidencialidade e a preservação das relações interpessoais ou comerciais. Ambiente Seguro e Estruturado: Uma alternativa eficiente ao litígio tradicional, que valoriza o papel do advogado como peça fundamental na construção de soluções inteligentes.
✨ O Nosso Convite à Advocacia
Convidamos toda a classe a experimentar o procedimento da Mediação! Leve seus casos para o Mediando na OAB. Descubra como a advocacia consensual pode trazer resultados mais rápidos, eficazes e humanizados para os seus clientes, fortalecendo a sua atuação profissional.
Mude a perspectiva do litígio para a solução.
Acesse o site ou o APP da OAB Ribeirão Preto, conheça a nossa lista de mediadores e faça parte dessa transformação!
