Uma OAB de Toda a Sociedade

Uma OAB de toda a advocacia, uma OAB de toda a sociedade

A 12ª. Subseção da OAB SP vem através dos últimos anos norteando e somando em grandes e pequenas ações sociais em parceria com entidades diversas. Isso é o resultado do fortalecimento da Comissão dos Direitos das Pessoas com Deficiência (CDPD), do Departamento Social (DS) e da CEAJOVEM.

A volta da parceria do Arraial da OAB com o Sanatório Espírita Vicente de Paulo, as arrecadações de alimentos durante o recorde de palestras e eventos dentro da Casa da Advocacia, assim, como as campanhas pontuais promovidas pelo DS, como a campanha do agasalho, conduzem a entidade não somente como “uma OAB de toda a advocacia”, mas também, uma OAB de toda a sociedade.

Em ofício emitido no final de outubro (Oficio APAE) , a Associação de Pais Amigos dos Excepcionais (APAE) de Ribeirão Preto, uma das entidades parceiras, agradeceu a parceria com a OAB e destacou no documento que, “(…)gestos como estes (uma arrecadação pontual de alimentos) complementam e fortalecem nosso trabalho e ajudam a transformar a realidade das pessoas.”

CEAJOVEM promove Natal na Casa do Vovô

casadovovo

No último  dia 22, a Comissão da Jovem Advocacia (CEAJOVEM) promoveu a comemoração antecipada de Natal na Casa do Vovô em Ribeirão Preto.

“Não tenho palavras para descrever esse projeto idealizado por nossos Secretários Renato Rehder, Mila Palaretti, Geraldo Cossalter e apoiados por toda a nossa CEAJOVEM! Parabéns pessoal! Tenho orgulho de trabalhar com todos vocês”, escreveu a coordenadora Marília Constantino.
casadovovo2