Trabalho profícuo gera nova indicação de coordenadora da ESA

esa

Um dos grandes avanços nos últimos anos na 12ª. Subseção é o aprimoramento da Advocacia através de palestras e cursos, organizadas pelo Departamento Cultural, contudo, também deve ser citado o crescimento exponencial da ESA (Escola Superior de Advocacia) que com seus resultados conseguiu dois novos espaços, um anfiteatro de 60 lugares e um auditório de 90 lugares.

Um dos desafios de 2016 é a vigência do Novo Código de Processo Civil (CPC), desafio idêntico ao enfrentado pela advocacia em 2013 e 2014 com o Peticionamento eletrônico – na ocasião, mais de 2000 advogados participaram de eventos e palestras sobre o tema –, não é diferente desde a sanção do Novo Código de Processo Civil.

Em recente reunião da Diretoria com os conselheiros estaduais da OAB SP que representam a Advocacia local, foi deliberada a solicitação da recondução do advogado Eduardo Marcantonio Lizarelli à presidência da Décima Terceira Turma Disciplinar do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) XIII – Ribeirão Preto. (Leia Diretoria e Conselheiros fazem indicação em conjunto)

Devido ao reconhecimento do grande trabalho realizado nos últimos anos, na mesma reunião, a advogada Patricia Romero dos Santos Weisz foi indicada à recondução ao cargo de coordenadora da ESA na Subseção, durante o triênio de 2016/2018.

“A nossa coordenadora é símbolo de dedicação e sucesso, são inúmeros os avanços dos últimos anos em prol da nossa querida ESA, assim como são muito auspiciosos os planos futuros, sua indicação e sua aceitação ao cargo, muito nos honra”, disse o presidente Domingos Stocco.