Reunião Institucional debateu soluções de interesse da advocacia

Trabalhos em conjunto entre a direção do Fórum Estadual e Subseção vêm dando certo desde o fim da fila do protocolo

Forum

Um dos mantras cantados na gestão da 12ª. Subseção é o de que, “o trabalho não para”, e este mantra não foge do escopo da reunião que abriu os trabalhos institucionais e, em conjunto da Subseção com a direção do Fórum Estadual.
No dia 14 de Janeiro, o presidente da subseção, Domingos Stocco juntamente com o diretor e representante no Fórum Estadual, Glauco Polachini, estiveram com o Diretor do Fórum, o juiz Sylvio Ribeiro, debatendo uma pauta extensa de soluções de interesse da advocacia e também da sociedade civil.
Entre as propostas debatidas:

 

1- Ficou estabelecido que o Dr. Sylvio, com o documento da Subseção e Câmara Municipal em mãos, marcará reunião no TJSP sobre a implantação das Câmaras Regionais do TJ. Prazo de 60 dias.
2- Uma das reivindicações da COMAD (Comissão da Mulher Advogada) ao longo do ano passado, foi a instalação de um aparelho público que trate especificamente da violência contra mulher, será implantado um anexo com inauguração estimada em março de 2.015.
3- Campanha “De Olho no Fórum”. Os resultados serão divulgados ainda no mês de Fevereiro. Depois será seguida um planilha com glaucocronograma de ações que melhorem os serviços à advocacia.
4- As execuções penais de Jardinópolis e local para melhor atendimento da advocacia (assistência judiciária) em Serrana.
5- Monitoramento do atendimento no protocolo.

“Dr Sylvio é um magistrado preocupado em resolver, contudo, somos sabedores que as demandas da advocacia são extensas e pertinentes, por isso estabelecemos esse trabalho em conjunto que vem funcionando desde o fim da famigerada fila do protocolo; o trabalho não para!”, disse Polachini.