Reforma do auditório, a grande reforma da Casa da Advocacia alcança sua quarta etapa.

17901995_1311582212269912_1194597814_oCom quase sete mil advogados e com uma média de quatro mil advogados mês em ocupação, nos últimos anos a Casa da Advocacia foi abraçada pela advocacia, que faz amplo uso de sua sede; contudo, a Casa vem sendo reformada e ampliada em várias etapas, a entrega do prédio da Jovem Advocacia e a sua ampliação e reforma para livraria e farmácia, a reforma da Quadra de Esportes, os novos anfiteatro e auditório da Escola Superior de Advocacia (ESA), são alguns dos aparelhos entregues para uso da classe.

“Na ESA, por exemplo, necessitávamos de ter locais para absorver a demanda dos últimos anos; a entrega do prédio novo com salas para prerrogativa, para o TED  e com amplo espaço para o atendimento odontológico, livraria e farmácia, são justificáveis pelo trabalho dessas comissões e por nós sermos a líder – CAASP – em faturamento no Estado depois da capital”, justifica o presidente Stocco.

A grande reforma da Casa da Advocacia começou em meados de 2014, com a substituição de todo calçamento, gradeamento e a entrega do estacionamento para 70 carros,  trazendo segurança e conforto à Advocacia; agora alcança sua quarta etapa: a reforma do auditório Dr Cantidio Salvador Filardi, usado para sessões solenes e palestras fomentadas pelas mais de 100 comissões de estudos da Subseção.

Auditório e reforma.

O auditório principal da Casa da Advocacia além de ser todo reformado – som, piso, forro, ar condicionado, novos banheiros, cadeira e tribuna, também será ampliado de 180 para 230 lugares. A sua previsão de entrega é de junho de 2017.

“Quando você amplia o diálogo e a oferta de serviços, a Advocacia responde presencialmente, a ocupação da Casa de forma espetacular nos últimos anos, demandou a ampliação do nosso auditório, não foram poucas as vezes que, mesmo com um espaço de 180 lugares, alcançamos sua lotação”, concluiu presidente Stocco.