Promessa Cumprida! Plano de Saúde com valores especiais para Advocacia

Contar com planos de saúde para advogados e advogadas, tendo como base a sinistralidade da região de Ribeirão Preto e, por consequência, preços mais justos, era uma das solicitações mais recorrentes entre a advocacia.

Pensando no cuidado com a saúde dos inscritos na 12ª Subseção da OAB e de seus familiares, a atual Diretoria da Casa, ainda no período eleitoral, se reuniu por diversas vezes com a classe para entender as principais queixas em relação ao atual plano e como um novo modelo poderia atender melhor à advocacia e seus familiares.

Cumprindo a promessa feita em 2018, a Diretoria da 12ª Subseção da OAB-SP acaba de firmar parceria com o Grupo São Francisco, que disponibilizará planos de saúde exclusivos para advogados e advogadas e seus familiares, com preços justos e acessíveis.

“Essa é uma conquista inédita para a advocacia. Durante muito tempo contamos com planos de saúde que se baseavam na sinistralidade da capital, o que não refletiam a realidade de Ribeirão Preto e região e, por muitas vezes, isso dificultava o acesso à saúde. Temos orgulho de ter, após longas conversas, chegado a uma parceria que é benéfica para toda a nossa classe”, conta Dr. Luiz Vicente Ribeiro Corrêa, Presidente da 12ª Subseção da OAB-SP.

A parceria contempla planos médico e odontológico com valores a partir de R$96,02*.

Clique e confira a tabela de valores por faixa etária:

http://bit.ly/planodesaudeoab12subsecao 

Dúvidas e informações podem ser tiradas pelo telefone (16) 3607-6600 – 0800 761 6600