Posse de Membros e Coordenadores de Comissão da 12ª. Subseção OAB SP

Iniciativa inédita empossará mais de 300 advogados

Em iniciativa inédita na história da 12ª. Subseção OAB SP, na próxima sexta, 28, às 19hs, na Casa do Advogado, mais de 300 advogados membros e/ou coordenadores de Comissões serão empossados pela Diretoria.

A posse acontecerá no auditório Dr Cantidio Salvador Filardi; além da presença da diretoria é aguardada a presença do Presidente da OAB SP, Marcos da Costa, e dos Conselheiros Estaduais.

Comissões

A OAB é um dos pilares que zelam pela aplicação da Constituição Federal, pelo respeito às leis, protagonizando o papel de ser um dos fiscalizadores da cidadania, propondo novos rumos em benefício de uma sociedade mais justa e mais humana; com a atuação dos seus dirigentes, a entidade tem uma atuação efetiva nesse sentido pelo apoio incondicional de suas Comissões Temáticas.

Por isso a Diretoria da 12ª. Subseção tem buscado valorizar e expandir suas comissões, estimulando a participação dos advogados. Atualmente, são 100 comissões e 300 advogados trabalhando efetivamente a favor da advocacia e da sociedade civil.

O Presidente da 12ª. Subseção, Domingos Stocco falou do papel da OAB na sociedade e suas Comissões: “A Ordem além da premissa no desenvolvimento na defesa do exercício profissional dos advogados, exerce papel fundamental na preservação dos direitos do cidadão. É mais do que justo jogar luz sobre o trabalho da nossa advocacia, empossando cada um dos nossos coordenadores e membros que trabalham em prol da nossa sociedade”, disse.