Palestra PROVA ELETRÔNICA, Criminal, Civil e Trabalhista

criminal1Ontem aconteceu, 03.04, na Casa da Advocacia a palestra “PROVA CRIMINAL, Criminal, Civil e Trabalhista”, ministrada pelo perito Fernando De Pinho Barreira e promovida pelo Departamento Cultural e pela Comissão de Direito Digital, Internet e Tecnologia da 12a. Subseção da OAB/SP.
Compuseram a mesa dos trabalhos o Presidente Domingos Stocco e o Coordenador Izildo Souza. O palestrante discorreu sobre temas como os  crimes digitais na esfera cível, trabalhista e criminal, fazendo uso de analogias e aconselhando em questões a serem abordadas quando necessária perícia. O palestrante também deu exemplos sobre como reconhecer uma fotografia montada, violação do banco de dados, assim como também sobre o timbre de voz na escuta telefônica ainda que a imitação da voz de outra pessoa seja perfeita, na área trabalhista explicou e exemplificou sobre a espionagem, entre outros temas tratados.
“O Fernando De Pinho Barreira nos ajudou muito ano passado na questão do Peticionamento Eletrônico, trata-se de um profissional de alto gabarito que tem muito do que queremos na proposta de trazer conhecimentos e aperfeiçoamento aos colegas”, disse o Presidente Stocco.

 

Veja mais fotos aqui