Palestra Aspectos técnicos e legais da Leishmaniose

buosiA 12ª subseção da OAB/SP, por intermédio da CDDA – Comissão de Defesa e Direito dos Animais, promoveu ontem, 08.05, na “Casa da Advocacia”, um encontro entre interessados para tratar do tema: Aspectos técnicos e legais da Leishmaniose. Após brilhante e esclarecedora explanação a Dra. Rosangela Ribeiro Gebara (Médica Veterinária. Especialista em Bem Estar Animal pelo Cambridge E-learning Institute e em Bioética pela FMUSP. Atual gerente de programas veterinários da WSPA-Brasil), discutiu com os presentes peculiaridades de sua palestra em um interessante bate papo.

Após os trabalhos a palestrante recebeu da CDDA um certificado pela realização da palestra e uma singela lembrança da cidade de Ribeirão Preto. Para um dos coordenadores da Comissão de Defesa e Direito dos Animais, Dr. Carlos Renato Lira Buosi, “o evento serviu tanto para esclarecer dúvidas, destacar o estudo e consequências da Leishmaniose, quanto para confraternizar os trabalhos com a Comissão de Bioética, Biotecnologia e Biodireito da Casa”, destacou.

A Comissão de Defesa e Direito dos Animais se prepara para organizar sua 2ª CãoMinhada que será realizada no 2º semestre de 2014. Aguardem.