OAB Solidária: Primeira Campanha de Doação de Sangue OAB

Campanha levou dezenas de colegas da advocacia a se tornarem doadores

2No período de festas e férias escolares os estoques de sangue diminuem significativamente. As pessoas deixam de doar e o consumo de sangue é maior em razão dos muitos acidentes que ocorrem nessa época. Pensando nisso, a 12ª. Subseção da OAB/SP promoveu a sua PRIMEIRA CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE: DEFENDA UMA CAUSA NOBRE, DOE SANGUE. SEJA UM DOADOR LEGAL, que durou da semana anterior ao último natal até o dia 31 de janeiro.

A campanha da Ordem foi realizada em parceria com o Banco de Sangue Ribeirão Preto. Dezenas de Advogados foram ao Banco de Sangue durante todo o mês de janeiro.

A Diretora Renata De Carlis Pereira, coordenadora da campanha falou do espírito de responsabilidade social que envolve a advocacia e a sociedade. “Estamos empenhados em várias frentes, durante o ano passado foram diversas ações de aperfeiçoamento profissional da classe, batemos o recorde de palestras e avançamos como nenhuma outra subseção na questão do peticionamento eletrônico, mas a OAB como um todo conseguiu ir além, eventos de lazer como o OAB Runners ajudaram na nossa integração, assim como, eventos de caráter solidário como nossas campanhas de arrecadação de alimentos ou como esta, de responsabilidade social, são marcantes, o importante é que, a advocacia vem correspondendo à sociedade como nunca antes”, disse a Diretora.

Caso haja interesse em doações de sangue, o Banco de Sangue Ribeirão Preto fica localizado na rua Quintino Bocaiuva, 895 (atrás do Hospital São Lucas). Estacionamento conveniado. Informações pelo telefone (16) 3610.1515 e no site: http://www.doesanguegsh.com/site/

renata grupo