PALESTRA O DIREITO DE FAMÍLIA CONTEMPORÂNEO: Novos Rumos, Grandes Desafios

DSC02299A 12ª. Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil/SP convida a todos para a palestra a ser realizada no dia 20, às 19h30, O DIREITO DE FAMÍLIA CONTEMPORÂNEO: NOVOS RUMOS, GRANDES DESAFIOS, na Casa do Advogado.

 

Expositora
DRA. KÁTIA BOULOS
Advogada; Conselheira Secional, Vice-Presidente da Comissão de Direito de Família e Palestrante do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP; Professora em Cursos de Pós-Graduação e da ESA SP – Núcleos; Membro do IASP, do IBDFAM e das Comissões de Diversidade Sexual e Combate à Homofobia da OAB SP e de Estudos de Direito da Família do IASP; Autora e Coordenadora de diversos projetos institucionais.

Comentários
DRA. LILIAN DE ALMEIDA GUIMARÃES
Psicóloga especialista na orientação de pais, psicoterapia infantil, adolescente, adulta, casal e família, acompanhamento psicológico em adoção.

MARA CABRAL
Jornalista pós graduada. Em Historia e Comunicação. Psicologa clinica-hospitalar especialista em miolestias infecto-contagiosa. Mestre em psicologia hospitalar e clinica

Data / Horário
20 de março (quarta-feira) – 19h30

Local/ Inscrições / Informações
Casa do Advogado – Rua Cavalheiro Torquato Rizzi, 215 – Telefones: (16) 3623-0370 / 3623-089 – Ramal 28 – Jardim São Luiz

Promoção
12ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil/SP
Comissão da Mulher

***Vagas limitadas***