No aniversário de um ano, OAB Runners reúne mentes e corações

Evento esportivo transcende sua proposta de lazer e saúde e amplia os canais de integração da advocacia

runners2

Qual a força de um coletivo? Qual o poder de agregar e unir pessoas, de onde vem essa força? Qual a cola que liga corações e mentes em um evento como o OAB Runners? As respostas estão na ponta da língua de centenas de advogados: amizade, saúde, integração, participação!

runners5 O OAB Runners completou um ano, no dia 12.04, num dia de celebração memorável na Casa da Advocacia com mais de 350 advogados. As comemorações começaram com atividades, uma caminhada e uma corrida organizada às 8h30 da manhã, depois os advogados atletas tiveram a oportunidade de participar da Palestra Motivacional ministrada pelo triatleta campeão de alta performance e de Ironman, Arthur Borelli.

Ao meio dia começou a confraternização e os sorrisos no rostos dos advogados e advogadas presentes era marca indelével daquele dia, sorrisos que não cabem no texto, pois, eles dizem muito mais sobre o novo momento que passa a advocacia da 12ª. Subseção da OAB/SP.

runners4“Parabenizo a todos os amigos e amigas, por essa comemoração inesquecível, e a amiga e Diretora Renata De Carlis Pereira faço uma menção a toda sua dedicação por esse momento tão valoroso a todos nós, aqui vejo amigos e amigas num momento que sempre sonhei para a entidade”, disse o Presidente Domingos Stocco. O OAB Runners acontece todas às quartas-feiras na Casa da Advocacia às 19h.

 

Veja mais fotos de todo o evento aqui

runners3