Maratona sobre a Reforma Trabalhista OAB/AASP

A Subseção em mais uma ação conjunta com a Associação dos Advogados de São Paulo, sediará no dia 11 de Maio, na Casa da Advocacia e Cidadania de Ribeirão Preto, a Maratona sobre a Reforma Trabalhista na OAB.

Segundo o presidente Domingos Stocco que esteve à frente das negociações com a AASP, para o evento foram selecionamos mais de 20 temas.

“É um esforço conjunto de várias mãos em torno de uma meta, a de disponibilizar o maximo possível de conhecimento à advocacia;  a Maratona trará mais de vinte temas de suma importância para atualização da classe, com grandes nomes do direito trabalhista”, disse o presidente Stocco que também confirmou a inauguração junto com dirigentes da entidades, da Sala de Conferências  da AASP para transmissão de cursos, no CEATE (Centro de Estudos e Atendimento à Advocacia)

O evento terá a coordenação de Elaine Beltran e Pedro Ernesto Arruda Proto.

Serviço

Confira: 11 de Maio
Programação:

8h20 – Credenciamento.

8h45 – Solenidade de abertura.

9 h – As alterações processuais com a reforma trabalhista.
Des. Regina Maria Vasconcelos Dubugras

10 h – Tempo à disposição do empregador. Tempo de deslocamento. Banco de horas. Acordo individual. Regime de tempo parcial. Jornada 12×36. Intervalos de descanso e refeição. Teletrabalho. Homeoffice.
Cláudia José Abud

11 h – Novas formas de contratação. Contratação do autônomo. Contrato de trabalho intermitente. Contrato de trabalho temporário.
Fátima Zanetti

12 h – Intervalo para almoço

13h30 – Ônus da prova dinâmico. Impossibilidade de desistência da ação após oferecida a contestação. Desnecessidade de registro do preposto.
Jorge Cavalcanti Boucinhas Filho

14h30 – Justiça gratuita. Depósito recursal. Custas. Honorários de sucumbência. Litigância de má fé.
Antonio Carlos Aguiar (a confirmar)

15h30 – Encerramento.

Programação sujeita a alterações.

Inscreva-se: www.aasp.org.br/produto/maratona-sobre-a-reforma-trabalhista-na-oab-de-ribeirao-preto/

aasp