Livrarias da Caixa de Assistência darão desconto de 50% durante o mês de agosto

Fonte CAASP

Livrarias da Caixa de Assistência darão desconto de 50% durante o mês de agostoDe 5 a 30 de agosto, todos os títulos disponíveis nas livrarias da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo serão vendidos com desconto de 50%. Trata-se da segunda iniciativa desse tipo em comemoração ao Mês do Advogado, e vale para todas as lojas da Capital e do Interior, nas compras pela internet (www.caaspshop.com) e nos pedidos feitos diretamente nos Espaços CAASP instalados nas subseções da OAB-SP de todo o Estado. Normalmente, o desconto médio nas livrarias da Caixa de Assistência é de 25%. Em 2012, cerca de 100 mil livros foram vendidos durante a promoção do Mês do Advogado, nas 37 lojas da entidade.

“O aprimoramento e a atualização profissional do advogado são prioritários para a Caixa. Esperamos que neste ano, mais uma vez, a advocacia aproveite esta oportunidade sem par no mercado e adquira as obras de que necessita para seu melhor desempenho profissional”, afirma o presidente da CAASP, Fábio Romeu Canton Filho.

“Ao comprar seus livros na Caixa de Assistência, o colega não apenas ganha o desconto, mas fortalece sua entidade de classe”, afirma o secretário-geral da CAASP, Sergei Cobra Arbex. “Não somos uma entidade comercial, que visa ao lucro. Os descontos são assumidos pela Caixa para que o advogado possa atualizar-se”, salienta. “A matéria prima do advogado é a leitura, indispensável para que possamos exercer nossa profissão plenamente”, observa a diretora das CAASP Gisele Fleury Charmillot Germano de Lemos.

O acervo literário da Caixa de Assistência abarca mais de 60 mil títulos das mais diversas áreas do Direito, além dos mais vendidos da literatura em geral. Nos últimos três anos, algumas iniciativas modernizaram o setor livreiro da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo: na seção Livraria Infantil, os advogados encontram obras infanto-juvenis para seus filhos, as quais podem ser adquiridas com os mesmos descontos aplicados aos livros jurídicos; além disso, a entidade passou a providenciar livros escolares mediante encomenda, de modo a facilitar a compra de material escolar no início do ano letivo. A seção de Novos Mercados de Trabalho, inaugurada em 2011, disponibiliza títulos de áreas emergentes do Direito, para além das frentes clássicas do universo jurídico – há obras sobre Comércio Exterior, Direito Aeronáutico, Direito Agrário, Direito Ambiental, Direito Canônico, Direito Concorrencial, Direito Desportivo, Direito Educacional, Direito Eletrônico, Direito Marítimo, Direito Rural, Direito de Telecomunicações, Direito de Trânsito, Mediação e Arbitragem e outras.