Guia de orientação da Assistência Judiciária está sendo distribuído

cartilhaassistenciaA 12ª. Subseção OAB SP em parceria com a Comissão de Assistência Judiciária da OAB SP (CAJ) acaba de lançar um “Guia de Orientação” para a Advocacia que atua na Assistência Judiciária.

“Nós temos essa preocupação e a responsabilidade de orientar os colegas para que eles possam advogar com todo o conhecimento possível, além das palestras sobre o tema, achamos pertinente a confecção deste guia”, disse Domingos Stocco.

O material foi escrito por três coordenadores da Comissão de Assistência Judiciária da 12a. e passou pela revisão da CAJ da OAB SP, e será distribuído para toda a advocacia que presta serviço na Assistência da Subseção.

O presidente da Subseção Domingos Stocco também agradeceu o empenho dos colegas que compões a gestão: “Mais um sonho realizado. Esse guia de orientação relativo à Assistência Judiciária é dedicado as (aos) colegas que prestam serviço indispensável ao exercício pleno da cidadania, na defesa dos mais carentes, sempre de forma zelosa e com dedicação”, completou.

O Subtítulo do guia é direto: “Tudo que você precisa saber sobre o convênio entre a OAB/SP e a defensoria pública do estado de São Paulo”.

O material poderá ser também retirado na Casa da advocacia ou acessado on line  Aqui