Esporte e integração conquistam destaque na Subseção

Eventos e atividades de várias modalidades foram criados ou ampliados 

esportesO esporte sempre foi um fator de integração da Advocacia, e de saúde, devido a atividade intelectual da profissão cujo a demanda acarreta cerceamento de horários disponíveis para a atividade física.

Por essas razões, que nos últimos anos a diretoria da Subseção demonstra obsessão pelo fomento ao esporte.

Recentemente o presidente Stocco anunciou que em meados deste ano a nossa sede irá receber o I Campeonato Nacional de Judô da OAB, recebendo colegas de todos os seccionais do país, além do início de aulas do esporte para advogados e seus familiares na quadra da Casa da Advocacia.

Eventos como a Copa Integração, já em seu terceiro ano, realizada na Quadra de esportes reformada (leia Diretoria entrega quadra de esportes na abertura da Copa Integração) reúnem centenas de advogados e seus familiares todos os anos.

A diretoria cobra da Seccional a reforma do campo de futebol para o retorno do OAB Soccer.

Motivo de orgulho, a nossa equipe de futebol surpreendeu mais uma vez e conquistou o tetra campeonato do estadual da CAASP/OAB SP  (leia Ribeirão conquista o tetra campeonato de futebol da Advocacia CAASP/OAB SP).

Com centenas de adeptos, o OAB Runners vai para o seu quarto ano revitalizado, e reúne a Advocacia todas às quartas para o exercício da caminhada e corrida.

“Modalidades antes esquecidas como basquetebol e tênis foram fomentadas, já com treinos semanais à disposição dos colegas, por nossas comissões juntamente com a Comissão de Esportes, a bem da verdade que o nosso papel é muito amplo, a entidade deve se preocupar desde os direitos e prerrogativas da advocacia, ao nível de conhecimento, como também, o bem estar dos colegas”, disse o presidente Domingos Stocco.

Caso o advogado queira mais informações para participar, basta procurar na Casa da Advocacia, ou através dos nossos telefones (16) 3623 0370 – 3623 0879 – 3623 7990.