“Escrevendo a História” quer registrar legado da advocacia

escrevendoA Comissão do Direito do Advogado Idoso (CDAI) vem promovendo encontros na Casa da Advocacia com ex-presidentes da Subseção, que fazem parte do Projeto “Escrevendo a História”.
O Projeto tem em seu âmago a missão de através de depoimentos de ilustres advogados contar e preservar a história da advocacia na região da 12ª. Subseção da OAB SP.

“O projeto tem como finalidade deixar registrado para as futuras gerações a história da advocacia da 12a.”, disse a coordenadora Thais Kourrouski.

Na primeira fase a comissão ouvirá os depoimentos dos ex-presidentes e depois de todos os decanos que fazem parte da nossa história; os primeiros a serem gravados foram os presidentes, Feres Sabino e Edevard de Souza Pereira.

A CDAI é uma das comissões mais ativas na Subseção e vem trabalhando diversos projetos que constroem  o momento de integração por qual passa a advocacia local, entre a advocacia jovem e a experiente.

“Precisamos valorizar a nossa história, pois ela é o alicerce que sustenta o nosso presente que comporá o futuro de todos nós”, finalizou a coordenadora Rogéria Shimura